Recomeço

Já faz algum tempo que penso em voltar a blogar. Minha última tentativa, o Notas de Peh, foi abandonado aos poucos enquanto eu questionava minha e meus valores. Hoje, mais de quatro anos depois do último post do Notas, sou outra pessoa. Larguei o trabalho que me sufocava e entrei para o mestrado, escolha que me deu um título e muitas alegrias.

O que será deste blog não está ainda totalmente claro para mim. O plano é ter um conteúdo principalmente acadêmico, falar dos meus interesses de pesquisa – mas sei bem que não consigo ficar em uma nota só, e posts mais pessoais vão acabar aparecendo. Bem possível que apareçam também posts em inglês.

A quem quiser me acompanhar neste experimento, fiquem à vontade. Quero que este seja um espaço para diálogo.

Alea jacta est – a sorte está lançada!

Deixe um comentário // Comment here

